4º. Encontro Nacional da MetaRed Brasil: Educação digital e a reinvenção das instituições de ensino

Um evento para todos os profissionais que acreditam no potencial transformador da tecnologia

Os usos das tecnologias pelas instituições de ensino superior têm mudado as formas de aprendizagem e ensino, impactando a educação superior em vários aspectos. O que temos acompanhado nos últimos anos, acelerado pelas mudanças decorrentes das necessidades causadas pela pandemia da Covid-19, prova que a inserção de ferramentas e meio tecnológicos no âmbito da educação veio para ficar, dinamizando processos e facilitando tarefas, disseminando conteúdos e ampliando acessos.

Depois de dois anos sendo realizado de forma remota, o Encontro da MetaRed TI Brasil volta a acontecer presencialmente em 2022, nos dias 15 e 16 de setembro na Universidade Tiradentes, em Aracaju, Sergipe.

Ao longo de dois dias, entre palestras e mesas de diálogos, profissionais de TI e gestores da área poderão acompanhar uma série de discussões entre especialistas nacionais e internacionais sobre temas que estão impactando a forma como a tecnologia é percebida e utilizada pelas IES e de que modo a MetaRed Brasil está atuando para consolidar essas transformações.

 

Mais informações e inscrições em:

https://www.semesp.org.br/eventos/4o-encontro-nacional-da-metared-brasil-educacao-digital-e-a-reinvencao-das-instituicoes-de-ensino/